Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores >
Book Blogger Hop #07
terça-feira, 23 de abril de 2013 | 15:31 | 0 comentários

Book Blogger Hop
Book Blogger Hop é um meme semanal traduzido pelas garotas do Murphy’s Library.


A pergunta desta semana é:
Se você pudesse se encontrar com um autor (ainda vivo), quem seria e o que você gostaria de fazer?


Resposta: Eu adoraria conhecer Rick Riordan. No post que eu fiz sobre ele (leia aqui) eu disse que queria que ele fosse meu professor de história, então provavelmente ficaria fazendo milhões de perguntas sobre mitologia (principalmente a egípcia, que eu não sei nada).
E perguntar se ele não pretende escrever algo sobre o tempo que Luke, Annabeth e Thalia passaram juntos antes de chegar ao Acampamento :3

Marcadores: ,