Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
A Última Casa da Rua
quinta-feira, 11 de abril de 2013 | 17:12 | 0 comentários



Carrie Anne Jacobsen, uma garota que matou os pais de forma brutal e desapareceu. Essa é uma história que fez o preço das casas despencarem, e que possibilitou Elissa Cassidy (Jennifer Lawrence) e sua mãe, Sarah (Elisabeth Shue), se mudarem para uma casa vizinha, para tentarem recomeçar a vida.
Elissa tem 17 anos, e se mostra rebelde, e curiosa quanto ao assassinato que ocorreu anos atrás, e também ao fato de Ryan Jacobsen (Max Thieriot), o filho mais velho, e único sobrevivente da tragédia, ainda morar na casa.
Ryan, obviamente, é hostilizado por toda a cidade, que não vê a hora de se livrar dele, que só pode ter algo de errado, e de sua casa, que só tem trazido prejuízo para o mercado imobiliário local.
Uma noite, quando Elissa
está voltando para casa a pé no meio de uma tempestade, Ryan a oferece uma carona, e os dois começam uma amizade, claramente reprovada por Sarah, o
que naturalmente só faz Elissa querer passar mais tempo com ele, mas sem saber que segredos Ryan ainda esconde.

O filme, adaptado do livro de Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow, tem um roteiro incrivelmente
fiel, talvez pelo fato de o livro ter apenas 184 páginas. E não é nada previsível.
É um suspense, e não daqueles que na metade da história você já sacou o que vai acontecer. Bom, prepare-se pra soltar alguns "eu não acredito!" perto do final, pois o roteiro parece que te leva pra um final, e quando você menos espera, acaba em um bem diferente.

Marcadores: , , ,