Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Book Blogger Hop #06
sábado, 16 de março de 2013 | 15:10 | 1 comentários

Book Blogger Hop
Book Blogger Hop é um meme semanal traduzido pelas garotas do Murphy’s Library.


A pergunta desta semana é:
Qual livro você não gostou e todos os seus amigos adoraram e recomendaram, ou qual livro você adorou e não é tão popular assim?


Resposta: Como vocês que já leram esse blog devem estar cansados de saber, A Hospedeira. Eu até fiz uma crítica desse livro (leia aqui).
Mas eu já vi muita gente falando que adorou a história, vai saber né.

O que eu sei é que o filme estreia dia 29 e eu estou indo assistir porque no fim das contas eu fiquei curiosa pra saber no que vai dar, vai que... né? (E porque tem uma amiga que tá me arrastando pra ver, mas enfim.)

Sem contar 50 Tons de Cinza, que rendeu o maior burburinho, mas que eu abandonei sem nem chegar na metade. Me lembra muito fanfic, e não das mais bem escritas.

Marcadores: , , ,