Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Pré-produção: A Hospedeira
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 | 11:49 | 0 comentários

Não sei se quando eu escrevi a crítica de A Hospedeira eu comentei sobre a possível adaptação para o cinema.
Tão possível que as filmagens começaram dia 13.
Então, já que a maioria do que acontece nesse blog é sobre adaptações, vamos falar sobre A Hospedeira.

- Saoirse Ronan
Esta é a atriz que vai dar vida à Melanie Stryder (e consequentemente à Peregrina também), a protagonista.
Não tá reconhecendo? É a Hanna, do filme Hanna.
Eu adorei Hanna, acho que a Saoirse se saiu muito bem, mas o desafio da vez é que ela tem que interpretar duas personagens, bem diferentes uma da outra.


- Jake Abel
Jake Abel! Ele vem de Percy Jackson & os Olimpianos: O Ladrão de Raios (Luke Castellan), Eu Sou o Número Quatro (Mark James), e várias participações na TV, como em Supernatural (ele foi Adam Milligan em cinco episódios, onde ele já começou tentando matar Sam e Dean, por causa de John), CSI e Cold Case.
Eu fiquei preocupada que não conseguissem achar alguém bom o bastante para interpretar Ian O'Shea, mas oops! Conseguiram!

- Max Irons
Você assistiu A Garota da Capa Vermelha? Max Irons interpreta Henry no triângulo amoroso. E também esteve em O Retrato de Dorian Gray, como Lucius.
Na adaptação ele será Jared Howe, o amor da vida de Melanie.
Vocês acham que ele tem cara de Jared? Eu não. Mas veremos.


- Diane Kruger
Tróia, A Lenda do Tesouro Perdido, Bastardos Inglórios, Desconhecido. Você já viu algum desses filmes? Se sim, você com certeza já viu Diane Kruger.
Em A Hospedeira ela é a personagem mais detestável de todos. Já sabe quem é né? Pois é, a Buscadora.



- Chandler Canterbury
Chandler é o garoto que interpretará Jamie Stryder, irmão mais novo de Melanie, uma das razões que ela sai pelo deserto em uma jornada completamente sem noção.
Chandler participou de O Curioso Caso de Benjamin Button (ele foi o Benjamin com 8 anos), Além da Vida (não o com o Matt Damon, o outro, com a Christina Ricci), Presságio, e algumas séries de TV, como Criminal Minds e Fringe.


- Boyd Holbrook
Boyd Holbrook é um ator principalmente de TV, tendo papéis em The Big C, The Beautiful Life e The Unusuals, e alguns curtas e filmes também para a TV.
Mas agora, no cinema, ele é Kyle O'Shea, o irmão mais velho cabeça-quente de Ian, que acha que, não importa em que corpo esteja, Peregrina tem que morrer.


Então, mesmo que eu não tenha gostado tanto assim do livro, eu fico ansiosa pelo filme, que tem três atores que eu já conheço, e quero ver em mais esse trabalho.
E se você não leu, ainda tem bastante tempo antes de assistir a adaptação.
E quando terminar, dá uma lida na minha crítica, e me diz se você concorda, ou não.

Marcadores: , ,