Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Especial Desventuras em Série: Livro Dois
sábado, 2 de abril de 2011 | 21:58 | 1 comentários

Quando eu fiz o post Seriados/Filmes x Livros e falei sobre Desventuras em Série, soube que tinha mais gente que nunca ouviu falar disso do que eu imaginava, além de gente que tem preguiça só porque tem 13 livros.
Então resolvi fazer este especial com as resenhas de todos os livros, e convencer vocês a lê-los!

Livro Dois: A Sala dos Répteis


Sinopse
Lemony Snicket é um autor que não pode ser acusado de falta de franqueza. Sabe que nem todo mundo suporta as tristezas que ele conta e por isso - para que depois ninguém reclame - faz questão de avisar: "Se você esperava encontrar uma história tranqüila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início, quando os meninos Baudelaire passam o tempo em companhia de alguns répteis interessantes e de um tio alto-astral, mas não se deixem enganar...".

Os Baudelaire têm mesmo uma incrível má sorte, mas pode-se afirmar que a vida deles seria bem mais fácil se não tivessem de enfrentar o tempo todo as armadilhas de seu arquiinimigo: o conde Olaf, um homem revoltante, gosmento e pérfido. Em Mau Começo ele deu uma pequena amostra do que é capaz de fazer para infernizar a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire - e aqui as coisas só pioram.



Depois do Conde Olaf ter sido desmascarado, os Baudelaire foram mandados para um outro tutor: o Dr. Montgomery Montgomery.
Tio Monty, como prefere ser chamado, é um homem baixo com um rosto redondo vermelho e muito amigável, e trabalha como herpetologista. Descobriu a Víbora Incrivelmente Mortífera, uma enorme cobra que de mortífera não tem nada, pois é extremamente dócil.
Seu antigo assistente foi substituído por Stephano, que os acompanhará na viagem ao Peru. Mas este estranho assistente os lembra alguém. Alguém de quem estas crianças estavam fugindo, mas que não as deixará em paz.
Mas como sempre, ninguém acredita neles, pelo menos não até que algo aconteça.

Marcadores: ,