Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Meme literário: Adaptações
quarta-feira, 23 de março de 2011 | 16:14 | 0 comentários




Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.


Perguntas:
1) Qual a melhor adaptação de livro para o cinema?
Eu adorei ver As Crônicas de Nárnia, todos eles. Na minha opinião conseguiram sim transmitir a magia que eu imaginei nos livros.

2) Qual a pior adaptação de livro para o cinema?
Percy Jackson. É sério, O Ladrão de Raios ficou tão aquém das minhas expectativas!
Mas pelo que eu andei lendo, O Mar de Monstros promete ser muito melhor, então não vou desistir de ver o filme.


3) Você acompanha algum seriado baseado em livros?
Pretty Little Liars.

4) Qual livro você gostaria de ver nas telinhas?
Já disse em outros posts, e vou repetir aqui: Os 13 Porquês.



Quem responder essas perguntas nos comentários ganha um doce :)

Marcadores: