Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Resenha: Belo Desastre - Jamie McGuire
terça-feira, 26 de março de 2013 | 13:17 | 1 comentários


Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 389
ISBN: 9788576861911
Skoob: Livro | Autora
















Travis "Mad Dog" Maddox é o cara mais popular de todo o campus, com um charme que é capaz de levar qualquer garota que ele quiser pra cama.
Abby Abernathy é uma garota que acabou de se mudar de cidade, e não acha nada demais nele. Sua melhor amiga America, que namora o primo de Travis, acaba levando os dois a se encontrarem quando leva Abby para assistir uma luta dele.
Os dois passam a uma convivência forçada depois que Abby perde uma aposta: tem que passar um mês inteiro morando em seu apartamento, e lidar com todo mundo espalhando boatos sobre os dois.
Por mais que Abby negue, e tente ir por outro caminho, inevitavelmente está envolvida. Mas é um relacionamento conturbado, e Travis se mostra extremamente dependente e até mesmo possessivo, e os dois têm que aprender a lidar com isso, e com o passado de Abby, que volta para assombrá-la.

Tenho que confessar que já tô tão acostumada a ler distopia, que quando eu pego um livro "normal" eu até estranho! Juro pra vocês que fiquei esperando que o passado de Abby fosse alguma coisa sobrenatural hehe.
Eu nunca fui muito fã de romances, porque eles são muito previsíveis, mas Belo Desastre me surpreendeu em algumas partes sim, apesar da sinopse prometer uma história comum de bad boy-garota boazinha.
E o enredo me deixou tão envolvida que eu ficava lendo até de madrugada, mesmo tendo que acordar às 6 da manhã.

Marcadores: , ,