Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Pré-produção: Divergente
quarta-feira, 27 de março de 2013 | 15:13 | 0 comentários


Todos nós já nos decepcionamos com adaptações literárias, isso é um fato.
Mas como a esperança é a última que morre, eu desafio você a não ficar animado quando surge a notícia de um filme baseado num livro que você amou.
Um dia desses eu vi uma foto rolando pelo Facebook de um ator escalado para o elenco de Divergente, então resolvi fuçar mais um pouco.
Antes, um pouco de história:
No futuro, a sociedade está dividida em 5 facções: Abnegação, formada por pessoas que se preocupam com os outros antes de olhar para si mesmos;
Amizade, que como o nome já diz, são amigos de todos;
Audácia, os mais destemidos, que desprezam o medo, e protegem a cidade;
Franqueza, a parcela da população que nunca mente, completamente oposta à Amizade;
e Erudição, que reúne os mais inteligentes.
Beatrice Prior nasceu na Abnegação, mas quando completa 16 anos chega a vez de escolher: ela vai continuar na facção de onde veio, tendo que colocar a vida de todos em primeiro lugar, ou escolhe uma nova vida longe de lá? Só isso já era suficiente para deixá-la com a mente conturbada, mas só piora quando o resultado de seu teste de aptidão dá inconclusivo, significando que ela é Divergente. Esse é um segredo que põe sua vida em risco, e ela não sabe porque é tão perigoso.

A estreia está programada para 2014, mas enquanto isso, podemos avaliar os atores e atrizes que darão vida a personagens tão intensos?

Shailene Woodley
Você já assistiu "A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana"? Shailene é a garota que interpreta Amy Juergens no seriado que, aqui no Brasil, é transmitido pelo canal Boomerang.
Ela também esteve no filme Os Descendentes ao lado de George Clooney e foi escalada recentemente para estar em A Culpa é das Estrelas, do livro de John Green.
Em Divergente, ela é Beatrice (ou Tris), nossa personagem principal.






 Zoë Kravitz 

A filha de Lenny Kravitz Será que você se lembra da Angel, em X-Men Primeira Classe
Agora, Zoë dá vida à Cristina, melhor amiga de Tris, que vem da Amizade.






Ansel Elgort
Ansel é um novato, seu primeiro trabalho foi no remake de Carrie, a Estranha (trailer aqui), e agora ele é Caleb Prior, irmão de Tris.











Kate Winslet
Quem não é nada iniciante é Kate Winslet, a Rose de Titanic, que fez você questionar o que é o amor senão chegar mais pra lá na porta em que você está boiando no meio do oceano, só pra dar um espacinho pro Jack.
Kate também esteve em outros grandes filmes, como O Leitor (ganhou um Oscar de Melhor Atriz por esse aí, olha só), O Amor não Tira Férias, Contágio, etc, etc.
Ela interpretará Jeanine Matthews, líder da Erudição.




Theo James
E finalmente... Quatro. Já mencionei que amo o Quatro? Acho que já, mas nunca é demais. Um personagem  que no início não se destaca muito, mas que depois não dá pra deixar de lado.
Interpretado por Theo James (não é muito conhecido), que esteve em Anjos da Noite: O Despertar.







E então? Conseguem imaginar os atores em seus respectivos papéis? Acho que por agora não dá pra dizer muito, vou esperar pelo menos a caracterização.
Aguardando o momento em que eles fazem a Kate Winslet ter cara de má...

Marcadores: , , ,