Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Resenha: O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 | 14:51 | 0 comentários


Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Páginas: 256
ISBN: 9788580572773
Skoob: Livro | Autor
















Pat Peoples é um homem que simplesmente surtou e acabou perdendo tudo: casa, emprego, amigos, sua esposa Nikki...
Após um longo tempo na reabilitação, sua mãe o leva de volta pra casa, para tentar recomeçar sua vida do zero. Mas Pat não quer começar do zero, ele quer continuar de onde parou com Nikki, ver o lado bom das coisas, e por isso está obcecado por exercícios físicos, ler literatura clássica e ser gentil ao invés de ter razão. Quem sabe isso pode acelerar o fim do "tempo separados".
Estar de volta em casa também não parece tão fácil, com o humor de seu pai ainda dependendo do resultado dos jogos dos Eagles, e com Kenny G (seu inimigo mortal) aparecendo de vez em quando para desafiá-lo.
E então seu amigo Ronnie apresenta a irmã de sua mulher, Tiffany, que para Pat é meio louca e usa maquiagem demais. Só que os dois têm mais em comum do que ele pensa, e Pat pode aprender que nem sempre o final feliz é aquele esperado.

Mas o que aconteceu para Pat ir parar no "lugar ruim"? Por que ele e Nikki estão em um "tempo separados"? Essas e outras pequenas lacunas da memória dele são preenchidas ao longo do livro, que me fez rir enquanto desvendava a mente perturbada de Pat, e conhecia Tiffany, que no fim das contas não é normal mesmo. Mas quem é?
E Hemingway mentiu!

Marcadores: , ,