Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Menos Um na Lista: A Maldição do Tigre - Colleen Houck
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 | 18:36 | 0 comentários

Todo ano eu monto uma meta de leitura no Skoob, geralmente formada de últimos livros de séries, ou de livros que eu venho enrolando há muito tempo pra ler.
Como ano passado eu não consegui ler todos que queria, a minha meta em 2013 é ler todos os livros da lista!


Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 344
ISBN: 9788580572018
Skoob: Livro | Autora















Kelsey Hayes acabou de se formar no Ensino Médio, e durante as férias resolve aceitar uma proposta de estágio em um circo.
Lá ela conhece muitas pessoas legais, mas principalmente o tigre, quem ela deveria alimentar. Um lindo tigre branco de olhos azuis chamado Ren, que chama sua atenção, e os dois passam bastante tempo juntos.
Um dia o dono do circo resolve vendê-lo para o Sr. Kadam, um homem que está trabalhando para um comprador muito rico, que estava interessado em levar Ren para a Índia, e convida Kelsey para ir junto, já que ela e Ren se dão tão bem.
Ela, que não é boba nem nada, aproveita a oportunidade e embarca pra Índia.
Onde é largada no meio da selva sozinha com um tigre branco numa coleira.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e enquanto Kelsey ainda está surpresa pelo fato de que Ren ainda não a comeu, eis que quando ela dá as costas pra ele, Ren se transforma em um lindo e musculoso homem indiano, alegando ser um príncipe, e que precisa da ajuda da garota para quebrar a maldição e poder ser humano outra vez.

Eu gostei do livro, principalmente de Ren, tenho que admitir. O cara é um verdadeiro gentleman, é como se ele tivesse parado no tempo. Mas uma coisa que eu não gostei na escrita da Colleen, é que ela sempre tem que terminar um capítulo dizendo que a Kelsey dormiu, dizendo com o que ela sonhou, etc. Nada que tenha me incomodado muito, eu fiquei até triste por ter acabado o livro tão rápido.
E perdi uma lágrima ou duas no final, tá. Por que personagens de livro têm que ser tão indecisas? Já não basta eu não saber escolher entre duas coisas direito? Haha
O livro é gostoso de ler, tem referências de várias mitologias, principalmente a hindu (que é muito complexa e eu nem tento entender...), e faz você ficar louca querendo ler a contiuação da série. Eu sei que eu fiquei inquieta por uns dois dias até conseguir o outro livro.

Marcadores: , , ,