Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Book Blogger Hop #05
sábado, 2 de fevereiro de 2013 | 15:01 | 0 comentários

Book Blogger Hop
Book Blogger Hop é um meme semanal traduzido pelas garotas do Murphy’s Library.


A pergunta desta semana é:
Qual a primeira coisa que você faria se acordasse dentro de um de seus livros favoritos?


Resposta: Pra responder essa pergunta eu fiquei em dúvida entre três livros, e aí não consegui escolher só um! Já estou avisando, não sou boa em escolher, não me dê muitas opções.
Então vou contar pra vocês o que faria em cada um:

As Crônicas de Nárnia: Logicamente eu estaria em Nárnia, porque senão, qual a graça né. Eu sairia por aí explorando todos os cantos, castelos e florestas, e ia querer achar um unicórnio. E um príncipe bonitão e solteiro hehe
Percy Jackson & Os Olimpianos: Procurar o Acampamento Meio-Sangue, claro! E torcer pra poder ver, qual é a graça se eu fosse uma mortal comum??








Harry Potter: Eu sei que vocês já sabiam que eu ia escolher esse. Eu iria ao Beco Diagonal e compraria a minha varinha. Só isso. A primeira coisa que eu faria, porque eu sempre quis ter uma varinha mágica, desde sempre! HAHAHA é, eu sei






 

E você, em que livro acordaria, e o que faria?

Marcadores: ,