Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Academy Awards 2013: Indomável Sonhadora
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 | 13:50 | 0 comentários


Hushpuppy (Quvenzhané Wallis) tem seis anos e mora com seu pai, Wink, na "bathtub", uma comunidade que fica em Louisiana. Sua mãe desapareceu há algum tempo, e o convívio dos dois não é nem um pouco convencional.
As condições de vida no local são obviamente precárias, mas mesmo assim Wink se recusa a sair e aceitar ajuda de outras pessoas.
Depois de uma tempestade que faz o rio transbordar e inunda toda bathtub, Wink fica gravemente doente, e Hushpuppy resolve ir atrás de sua mãe.

Indomável Sonhadora é um filme cru, sem nenhum enredo bonito para enfeitar a história, pelo contrário, mostra a realidade de uma parcela da população aparentemente esquecida pela sociedade.
A atuação de Quvenzhané é impressionante, tanto que fez dela a mais jovem a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz (ela tinha 6 anos quando o longa foi filmado), mas o filme deixa um pouco a desejar. Vejam o filme, e me digam se só eu achei que ficou faltando alguma coisa.

Além das categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz, o filme concorre em Melhor Diretor (Benh Zeitlin) e Melhor Roteiro Adaptado.

Marcadores: , ,