Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Oi?
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 | 20:51 | 0 comentários

Sim, estou viva! (E trazendo meu blog de volta das cinzas hehe)
Ano passado eu comecei a faculdade, e o ritmo foi um pouco mais puxado do que eu esperava, tendo assim que abandonar o meu bebê *cry*. E não foi só o blog, o tumblr e o twitter também ficaram às traças...
Esse semestre eu tenho mais trabalho ainda, com sete matérias pra lidar e tentar não enlouquecer com elas, mas juro que vou tentar manter isso aqui atualizado!

Como vocês devem ter notado, não tenho parcerias com editoras, e os livros de que faço resenhas não são nenhuma novidade, mas como já disse anteriormente, gosto de dar minha opinião sem que ninguém peça mesmo...
Vou continuar fazendo resenhas e postando aqui, porque é uma coisa que eu gosto de fazer, e me ajuda a ter certeza que não li um livro só por ler. (E também vou falar sobre filmes, é meio que um hobby.)
Então se vocês puderem visitá-lo constantemente, e deixar comentários com suas próprias opiniões, é mais uma coisa que vai me manter motivada!

E lá vamos nós outra vez...