Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Pré (Pós)-Produção: As Vantagens de Ser Invisível
segunda-feira, 19 de março de 2012 | 14:50 | 0 comentários

O livro é dos anos 90. O filme foi anunciado em 2010, e estava previsto para abril, mas até agora nem um trailer. Pelo que me contaram, pode ficar para o fim do ano, já que tem muitos lançamentos para o primeiro semestre, e a Summit, que produziu o filme, foi comprada pela Lionsgate (dei pulos de alegria quando soube disso).
Mas há bastante tempo já sabemos quem são os atores, e para que papeis eles foram escalados, então deixem-me apresentá-los:

Logan Lerman
Protagonista em Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios, filme pelo qual é mais conhecido.
Mas antes disso ele foi Simon, em Gamer; O Garoto, em Meu Nome é Bill; George Devereaux, o filho de Reneé Zellweger em Tudo Por Você; a versão mais nova de Ashton Kutcher em Efeito Borboleta, e seu primeiro trabalho foi como o filho mais novo de Mel Gibson em O Patriota. E mais recentemente você deve tê-lo visto como o charmoso e convencido D'Artagnan no remake de Os Três Mosqueteiros, ao lado de Milla Jovovich e Orlando Bloom. Se você ainda não foi vê-lo, está perdendo tempo.
Não é só porque eu sou fã do Logan, porque Chris Columbus disse a mesma coisa, mas Logan Lerman é um daqueles atores que podem interpretar qualquer papel, e fazer qualquer um deles parecer natural.
Em As Vantagens de Ser Invisível, Logan é Charlie, o garoto tímido que escreve cartas mais íntimas que um diário para um "desconhecido".

Emma Watson
A Hermione Granger de Harry Potter. Eu não preciso apresentá-la para vocês, certo?
Se por 10 anos ela se dedicou totalmente ao papel da "bruxa mais brilhante de sua idade", agora ela é Sam, a garota por quem Charlie se apaixona, em quem ele dá seu primeiro beijo, e que o ensina coisas importantes.
Como eu disse, por uma década inteira nós a vimos interpretar um só papel, mas eu tenho certeza que Emma tem potencial para Sam.

Ezra Miller
Se você não reconhece esse rosto, assista Precisamos Falar Sobre o Kevin, seu trabalho mais recente, onde ele atuou ao lado de Tilda Swanton como Kevin, o garoto problemático que acaba matando dezenas de crianças na escola.
Mas agora Ezra é Patrick, irmão de Sam, que é um pouco mais complicado. Patrick é gay, mas não quer assumir publicamente, então ele tem um caso secreto com Brad, com quem vive tendo desentendimentos.
Eu não conhecia o trabalho de Ezra, mas quando assisti Precisamos Falar Sobre o Kevin, tive certeza que ele será um ótimo Patrick.

Nina Dobrev
Ela interpreta Elena em The Vampire Diaries. E também Katherine. São duas personagens muito diferentes; enquanto uma é a mocinha, a outra é a vilã. Não sou fã da série, mas já vi alguns episódios, e ela faz um bom trabalho.
Em AVDSI, Nina interpreta Candance, a irmã de Charlie, que não recebe um nome no livro.

Kate Walsh
Kate Walsh é a Dra. Addison Forbes, antes de Grey's Anatomy, agora em Private Practice. Participou de filmes como Sob o Sol da Toscana, A Feiticeira, e também alguns filmes para a TV.
Agora ela é a mãe de Charlie, que também não recebe um nome no livro.

Mae Whitman
Mae também não é muito conhecida, pelo menos não aqui no Brasil, mas se você assistiu Scott Pilgrim contra o Mundo, sabe quem ela é. Atualmente ela interpreta a rebelde Amber Holt no seriado Parenthood.
Agora Mae Whitman é Mary Elizabeth, a amiga de Sam e Patrick, que adora e.e. cummings e tem várias tatuagens pelo corpo, e é a primeira namorada de Charlie.

Paul Rudd
Mike Hannigan de FRIENDS, quem se lembra? O que se casou com a Phoebe! Ele também participou de As Patricinhas de Beverly Hills (Josh), O Virgem de 40 Anos (David), e Uma Noite no Museu (Don). E em "Perks" é Bill, o professor de literatura de Charlie, que dá livros interessantes para mantê-lo entretido, o ensina a ser "um filtro, e não uma esponja", e é muito frequentemente citado nas cartas de Charlie.

Outros nomes do elenco incluem Melanie Lynskey (Rose de Two and a Half Men) como tia Hellen, Dylan McDermott (Ben Harmon de American Horror Story) como o pai de Charlie, Johnny Simmons (Garota Infernal, Scott Pilgrim Contra o Mundo, e A Volta do Todo Poderoso) como Brad, e mais.
Grande elenco, hein?

Mesmo sem um trailer à vista, a Summit já liberou algumas stills do filme, pra termos uma ideia do que podemos esperar do filme, veja abaixo:




+ fotos



Stephen Chbosky, autor do livro, foi o roteirista, e também o diretor, e ninguém melhor do que ele pra saber o que fazer, e eu pessoalmente acredito na tacada dele.

Marcadores: , ,