Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Intrínseca: Livros que chegarão ao cinema este ano
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 | 13:31 | 0 comentários

Tim Burton, Oliver Stone, Ben Affleck e Benicio del Toro são apenas alguns dos envolvidos nas adaptações que chegarão aos cinemas brasileiros este ano. O primeiro será Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, baseado no romance de Seth Grahame-Smith com estreia marcada para 3 de agosto. Dirigido por Timur Bekmambetov e produzido por Tim Burton, o filme foi considerado pelo New York Times “uma pesquisa minuciosa, surpreendentemente autêntica, da história norte-americana — mas com vampiros”. Benjamin Walker interpreta o 16º presidente norte-americano, Dominic Cooper é Henry — uma figura mítica que se torna o mentor de Abe — e Rufus Sewell interpreta o papel de vilão da trama.



Está prevista para 14 de setembro a estreia do filme Argo, adaptação do livro de Joshuah Bearman que será lançado no segundo semestre. Dirigido e protagonizado por Ben Affleck, o filme, produzido por Grant Heslov e George Clooney, narra a história de um agente infiltrado da CIA que simula uma produção de Hollywood para resgatar diplomatas norte-americanos durante a crise dos reféns de Teerã, em 1979.


Dirigidos por Oliver Stone, os astros Benicio del Toro, John Travolta e Uma Thurman dão vida à aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada de um deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano. Baseado no romance homônimo de Don Winslow que será lançado no segundo semestre de 2012, o filme Savages tem estreia prevista para 19 de outubro.


Fonte

Marcadores: