Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Ano Novo...
domingo, 8 de janeiro de 2012 | 17:25 | 1 comentários

Olá queridos leitores! (que devem ser 1 ou 2 à essa altura do campeonato...)
Já que ano novo é tempo de renovar, resolvi dar uma repaginada no blog.
Recentemente eu descobri que gosto muito mais de fazer comparações de adaptações literárias do que de fazer resenhas, então, a partir de hoje, este blog vai conter posts sobre adaptações de livros para a telona (e para a telinha também, por que não?).
Já que grande parte do meu tempo livre eu também assisto muita coisa, acho que vai dar pra fazer posts com muito mais frequência do que antes.

E 2012 tem Jogos Vorazes e As Vantagens de Ser Invisível, que eu mal posso esperar pra ver!

Espero que vocês continuem me visitando mesmo assim.

.xx Lizzie