Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Book Blogger Hop #04
segunda-feira, 27 de junho de 2011 | 11:32 | 2 comentários

Sim, queridos leitores, depois de um tempo afastadada blogosfera, aqui estou eu novamente!


Book Blogger Hop é um meme semanal traduzido pelas garotas do Murphy’s Library.


A pergunta desta semana é:
O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim?


Isso já aconteceu comigo, e eu fiquei muito brava. Eu tenho o maior ciúme do mundo com os meus livros, e quando emprestei Crônicas de Nárnia pra um garoto e ele me devolveu o livro sujo e cheio de orelhas, vocês não têm noção de como eu fiquei.
Dei o maior sermão no menino! E olha que antes de emprestar eu já tinha avisado pra ele que não queria meu livro em mau estado quando recebesse de volta.
E até hoje espero meu exemplar novo...

E você, o que faria? Isso já aconteceu alguma vez? Conte!

Marcadores: ,