Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Resenha: A Garota Americana - Meg Cabot
domingo, 24 de abril de 2011 | 21:24 | 1 comentários

Sinopse
A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 352
ISBN: 8501066966
Skoob: Livro | Autor







Samantha Madison é uma filha do meio, complexada por isso. Acha que, por ser filha do meio não tem tanta importância quantos as outras duas. Ela não liga para moda nem é um super gênio.
Ela adora desenhar, o que a distrai de suas aulas de alemão, fazendo suas notas irem de mal a pior. Quando os pais descobrem, resolvem mandá-la para uma aula de arte, afim de resolver o problema.
Jack, o namorado de Lucy, é sua paixão secreta, quem ela acredita ser sua alma gêmea, e quem a influencia a odiar as aulas de arte desde o primeiro dia, alegando que ela foi "humilhada", e então Sam resolve faltar no segundo dia.
E aí sua vida vira completamente de cabeça pra baixo: ela salva o presidente dos Estados Unidos.
Depois de ficar famosa mundialmente, virar embaixadora da ONU, ter milhões de repórteres seguindo-a por todo lugar, e ainda por cima servir de cobaia para Lucy, ela ainda tem que lidar com alguns conflitos internos (e algumas listas de 10 mais que não a levam a lugar algum, a não ser ficar mais confusa).

Confesso que eu fiquei encantada pelo personagem David, o filho do presidente, a criatura mais gentil que Sam já conheceu. Ele a ajuda a abrir os olhos para algumas coisas, e falando em olhos, tem os mais encantadores olhos verdes.

É o primeiro livro da Meg Cabot que eu leio, acredite se quiser, e alguns outros já foram adicionados à minha lista de leitura. Eu preciso ler Quase Pronta!

Marcadores: