Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Book Blogger Hop #03
quarta-feira, 23 de março de 2011 | 16:00 | 0 comentários


Book Blogger Hop é um meme semanal traduzido pelas garotas do Murphy’s Library.


A pergunta desta semana é:
Você leu um livro de determinado autor e amou. Você lê outros livros desse mesmo autor, mesmo que não seja seu estilo de livro?


Se eu gostar da narrativa, sim. Mas não vou me forçar a ler um livro a não ser que eu queira! Eu saio procurando resenhas e opiniões por aí do livro.
Como por exemplo a Chick-Lit. Eu antes não gostava, mas daí li Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e adorei. Então li Becky Bloom: Delírios de Consumo na Quinta Avenida, o que me fez ficar com mais vontade ainda de ler os outros da Sophie Kinsella (O Segredo de Emma Corrigan está na minha lista).

Marcadores: ,