Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Book Blogger Hop #02
quinta-feira, 10 de março de 2011 | 16:23 | 0 comentários


Book Blogger Hop é um meme semanal traduzido pelas garotas do Murphy’s Library.


A pergunta desta semana é:
Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?


Resposta: A que eu mais espero, assim como a maioria dos que responderam a essa pergunta, é a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Eu estou contando os dias pra isso, e com certeza vou levar uma caixinha de lenços de papel!
Harry Potter é uma série que eu acompanho desde os meus sete ou oito anos de idade, e vai ser difícil ver o fim...
Outra adaptação que eu quero muito ver é a de Os 13 Porquês, de Jay Asher (em breve uma resenha dele aqui no blog).
Quando eu comecei a ler o livro saíram uns rumores de que iria ser adaptado para o cinema, e que talvez o Logan Lerman interpretaria Clay Jensen e Selena Gomez interpretaria Hannah Baker, e desde então eu só consigo lê-lo imaginando as vozes dos dois!
Enfim, é um bom livro, uma ótima história, e eu mal posso esperar pra ver minha imaginação ganhar vida na telona :)


E vocês? Esperam Relíquias da Morte - Parte 2 tanto quanto eu? Que livros vocês querem ver na telona?

Marcadores: ,