Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
O meu nome é assim... lindo!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010 | 16:21 | 1 comentários

Eu nunca acreditei muito em horóscopo, numerologia, tarô, búzios, macumba e etc, mas de vez em quando eu me pego lendo alguma coisa, só por curiosidade.
Hoje tava rolando isso no fórum do Demi Brasil, então eu fui ver o que o meu nome dizia sobre mim (não se assustem Q).

Origem do Nome Elizabeth

Qual a origem do nome Elizabeth: HEBRAICO

Significado de Elizabeth

Qual o significado do nome Elizabeth: CONSAGRADA A DEUS.

Significado e origem do nome Elizabeth - Analise da Primeira Letra do Nome: E

Muita inteligência e poder de comunicação apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado (é verdade, mas eu já aprendi a lidar com isso). Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

Numerologia - Expressão 7

Como o mundo te vê?

Sempre em busca do saber e da verdade, é alguém cujas coisas do espirito e do "eu" interior fazem muita importância na vida, por isso é estudioso, gosta de filosofia e pesquisas. Estuda para provar e obter respostas sobre o desconhecido. Por ser um tanto solitário, as pessoas o consideram distante e estranho, mas é difícil não notar sua presença, pois possui um refinamento inigualável. Procura viver de acordo com suas experiências e descobertas e não conforme padrões pré estabelecidos. Não se atrai por agitos e modismos, considera isso como coisas descartáveis. Prefere atividades que não envolvam esforço físico (lê-se: preguiçosa), ou mesmo com máquinas. Tem forte tendência para ser um educador, advogado, cientista, banqueiro, corretor, contador, tecelão, relojoeiro, inventor, escritor de temas técnicos, científicos ou filosóficos, editor, autoridade em religião, naturalista, astrônomo ou metafísico. Precisa ficar atento aos aspectos negativos, como impaciência, e avareza, consumo de bebida e a tedência à indiferença.

Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 2 - Sua vida é a procura de companheirismo, cumplicidade, amor, casamento e compreensão. Para atrair as amizades que deseja age com getileza e atenciosidade. Pessoas de número 2 geralmente têm capacidades psíquicas que apreciariam desenvolver. E normalmente gostariam de seguir carreira nas artes plásticas ou na música.

Se você leu até aqui, parabéns, você ganhou um prêmio -NN
Enfim, concordo com quase tudo aí de cima, e é por isso que eu me assusto com essas coisas haha. Mas eu quero saber de vocês, o que rola com o seu nome? Clique aqui e faça essa parada aí.


.xx Lizzie