Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Fearless
terça-feira, 6 de julho de 2010 | 11:24 | 0 comentários

Para mim, ser destemido não é a ausência do medo. Não é ser completamente sem medo.
Para mim,
ser destemido é ter medo. Ser destemido é ter dúvidas. Muitas delas. Para mim, é viver sem medo, apesar das coisas que te assustam. Ser destemido é se apaixonar loucamente outra vez, mesmo se você já se machucou antes. Ser destemido é se levantar e lutar por aquilo que você quer... Apesar de que cada vez que você tentou antes, você perdeu.
É destemido ter fé que um dia as coisas vão mudar. Ser destemido é ter a coragem de dizer adeus a alguém que só te machuca, mesmo que você não consiga respirar sem eles. Eu acho que é ser destemido se apaixonar pelo seu melhor amigo,
mesmo que ele esteja apaixonado por alguém. E quando alguém pede desculpas a você muitas vezes por coisas que nunca vai parar de fazer. Eu acho que é ser destemido parar de acreditar neles. Ser destemido é dizer "você não está desculpado" e ir embora. Acho que se deixar chorar no banheiro é ser destemido.
Abandonar é destemido. Então, ir adiante e ficar bem... Isso é muito destemido. Mas não importa o que o amor atira em você, você tem que acreditar nele. Você tem que acreditar em histórias de amor e príncipes encantados e
felizes para sempre.

Taylor Swift

PS: a tradução não ficou exatamente como eu queria, mas dá pra entender ;]