Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
20 coisas que você não sabe sobre mim
segunda-feira, 7 de junho de 2010 | 15:06 | 1 comentários

1- Eu sou uma pessoa que nunca acorda de mau humor.
2- Não consigo fazer nada sem música, não gosto de silêncio.
3- Meu sorvete favorito é o de baunilha
4- Não assisto filmes de terror. Eu fico meio que paranóica depois...
5- Eu já fui atriz de teatro. De verdade. Já apresentei um espetáculo para a cidade.
6- Já quis escrever um livro. Mas nunca tive sonhos com vampiros, nem pensei em algo que pudesse mudar o mundo.
7- E também já ganhei um prêmio no teatro. Só não fiquei com ele '-'
8- Nunca consegui zerar nenhum videogame. Nem o PacMan.
9- A primeira coisa que procuro em um jornal são as palavras cruzadas.
10- Não sou alérgica a nada.
11- Não acho a menor graça em palhaços. Na verdade, nem gosto de circo.
12- Aprendi a ler com 4 anos. Por isso sou adiantada na escola.
13- Nunca fui uma criança que tem o sonho de ir pra Disney.
14- Sempre canto no chuveiro.
15- Eu gosto de assistir futebol. Eu até discuto futebol com o meu pai.
16- FRIENDS é a minha série de TV favorita, e faz muita falta.
17- Não gosto muito de festas, prefiro ficar em casa ou ir ao cinema.
18- Eu nasci no nordeste. Mas você não encontra em mim nenhuma característica nordestina #inutil
19- Ler jornais é um passatempo. Só não gosto de assisti-los na TV.
20- Minha matéria favorita na escola ainda é história.