Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
sábado, 9 de janeiro de 2010 | 21:00 | 0 comentários



Olá pessoas!


Meu nome é Ana Cristina Maia. Tenho 16 anos e estou prestes a completar 17 (que terror! Sou a mais velha desse lugar!). Bem, não sou uma adolescente normal (admito :S), odeio festas, calor, praias, clubes, e ficar a toa (nasci no país errado, #FATO). Gosto de escutar música, ir para o shopping, assistir filmes, ler um livro por dia e ir para a casa da Lizzie só para fazer browines e falar besteira.


Amo seriados (Grey’s Anatomy, The Vampirie Diaries, C.S.I, Bones, The Mentalist, Gossip Girl…), amo Kings Of Leon, Paramore, Muse, Mcfly (Lizzie é a culpada de eu gostar da última banda). Sou viciada em Twilight e Harry Potter. Sou apaixonada todas as FICS da Lizzie (já li todas, OOOOOE’), e de tanto ver ela escrever, comecei a escrever também e acabei AMANDO. Daí saiu a idéia de fazer uma FIC com o ponto de vista de nós 4 e montarmos um blog para publicá-la.


Espero que vocês gostem, se não gostarem pode falar, dar palpite, comentar e etc. Como eu já estou de férias (Graças a Deus! ô/) e não pretendo viajar, não vou demorar a atualizar a fic.


Acho que isso é tudo…


OPA’


P.S¹: Se eu sou team Edward ou team Jacob? NENHUM DOS DOIS! Sou TEAM JAMES!


Stefan Salvatore ou Damon Salvatore?


DAMON SALVATORE FOREVER *—* (eu gosto dos maus :B)


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³


P.S²: Quero Rachelle Lefreve como Victoria de novo (odeio a Bryce Dallas Howard). Chris Weitz na direção de Amanhecer e Emma Watson em mais filmes. *—*


P.S³: Amo a Kristen Stewart e Ashley Greene é DIVA’ ô//


beejo :*