Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
sábado, 9 de janeiro de 2010 | 20:59 | 0 comentários



Oie..


Só pra inicio de conversa, só estou escrevendo por que a Lizzie está pontando uma arma na minha cabeça e me obrigando a fazer esse post.


Bom, eu tenho hora pra voltar pra casa, tenho que dormir cedo (mais isso nunca rola), vou pra escola,adoro ler as fics que a Liziie e a Ana escrevem, tenho problemas, sou totalmente sedentaria, GOORDAA ( n/i: mentiraa), gosto de ficar em casa, tenho tias, primas e amigas TARADAS!(MEDOO ;/),Chocolatee ²,Dançar, passo chapinha, faço escova e babyliss , Music e ODEIO auto-avaliações / percebe-se :) ).


Terei uma participação na fic da Ana, por mais que serei figurante, vou estar lá, e isso que importa, certo ?


Ah, eu sou a Keely e nem to vivendo meus 15 anos ! Dia 07/11/2009 fiz um mês de 15 e já to achando um Saco! Se alguem tiver uma dik de como curtir essa fase, deixe um comentário aqui.


P.S: nada de sexo, drogas e/ou rock’n roll ..)


Espero que gostem do Blog e das Fics, e se preparem pro post da louca da Ana ( ela é uma das amigas Taradas, então cuidado!/fikdik) que vem aí .!


Beijosemeadicionem :)



MAIS informações sobre mim entrem no site: (www. keelynãofaznadanavida.com)