Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
Ladies and Gentleman, Lee DeWyze...
quinta-feira, 6 de maio de 2010 | 19:42 | 0 comentários

Eu assisto, só que nunca tem ninguém pra discutir comigo Y.Y (mentira, agora tem o Victor ha)
Não sabe quem ele é? Não se preocupe, essa é a minha missão hoje (y)
Mas enfim, esse drama todo foi só uma desculpa pra eu falar do Lee (é o melhor *já ganhou, já ganhou!*).

Quem aqui assiste American Idol?


Leon James "Lee" DeWyze nasceu em 2 de abril de 1986 em Mount Prospect, Illinois, EUA e...


E quem liga pra isso? BTW, esse é o cara:




Antes de entrar pro AI, o Lee gravou dois discos independentes, o So I'm Told em 2007 e o Slumberland em 2010 ( à venda na Amazon)


Sou o próximo American Idol porque: Acho que posso ir longe no mundo da música. Quero fazer isso pelo resto da minha vida. Acho que as pessoas vão ver essa minha vontade. Não há plano B.


Frase: "Viva o momento"


Se você fosse um animal, seria: um pássaro.


Esporte que gosta de assistir: Futebol americano


O que as pessoas não sabem sobre sobre mim: Eu adoro assistir programas de comida.


Influências musicais: Cat Stevens, Simon & Garfunkel, Eric Clapton, Ben Harper.



Minhas apresentações favoritas:



Treat Her Like a Lady [TOP 10]







Hey Jude [TOP 09]











You're Still the One [TOP 06]













Marcadores: ,