Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


| < Posts recentes
sábado, 9 de janeiro de 2010 | 20:58 | 0 comentários

Hi (:


Meu nome é Elizabeth. Mas prefiro que me chamem de Lizzie. Tenho 15 anos (por pouco tempo, ano que vem faço 16 ;) ) e realmente não sei fazer nada falando sobre mim. Mas eu vou tentar.


Gosto de ler, escrever, ouvir música, cantar no chuveiro, banho de chuva, McFly ( n/i: porke ela gosta disso?), abraços sinceros, chorar no banheiro, conhecer pessoas novas, ouvir músicas novas, viajar, tocar violão, chocolate, passar o dia na internet, andar no shopping, ir ao cinema, passar horas numa livraria, dormir no meio das almofadas, Twitter, pessoas meio maluquinhas, dar pala, café, fotos, desenhar estrelas… (leia mais 1000 coisas em www.eunãotenhooquefazer.com)


Esse blog foi criado pra postar as minhas mais-que-enroladas fics, que alguns já leram, outros querem ler, e outros não sabem por que eu as escrevo.


De onde vêem as minhas inspirações? De tudo e de nada. De um sonho, uma música, uma pessoa, uma conversa


Cada uma delas vem de um lugar diferente. Algumas eu acho um lixo (a maioria. Mas a Ana e a Keely falam que estão boas…), outras eu adoro. Alguns dias eu não vou escrever nada. Outros eu vou escrever capítulos…


Vou postar elas aqui, esperando que vocês gostem delas (se não gostar pode falar mesmo, meter o pau) e acompanhem as atualizações. E tem uma que vai aparecer aqui que não é só minha. Minha, da @AnaCrisMaia e da @Karolyine. Com participação especial da @morikah.


Eu finalmente já passei de ano, então #prometo que vou me dedicar mais a escrever \o/


Eu acho que é só isso que eu tenho pra falar…


Já disse que eu amo McFly? haha


Mil beijocas ;*



P.S.: Se perguntarem, eu sou Jones e Team Jacob (y)