Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 | 23:57 | 0 comentários

Certo dia, a @paaaah me perguntou no Formspring: "Qual música você acha que te define?"


Bom, essa é uma pergunta meio difícil de se responder... Eu pensei, pensei, um moonte de músicas passaram pela minha cabeça,e eu me decidi. a música é Fifteen, by Taylor Swift.


Aí você se pergunta porque. Primeiro de tudo, dentre todas as músicas da Taylor, com certeza você encontra alguma que você se identifica. Quem nunca se apaixonou por um amigo, ou gostou de um cara que tinha namorada, qualquer coisa, porque as músicas dela falam de coisas que acontecem com todo mundo. E 'Fifteen' fala de coisas que acontecem com todo mundo. Exatamente.


"when you're fifteen and your first kiss makes your head spin round" (quando você tem 15 anos, seu primeiro beijo faz a sua cabeça girar)


"in your life you'll do things greater than dating the boy on the football team" (na sua vida você vai fazer coisas mais importantes do que namorar o garoto do time de futebol)


"I didn't know who I was supposed to be, at fifteen" (eu não sabia o que eu queria ser, aos 15 anos)


A verdade é que, quando você é adolescente, você não pensa muito no futuro, seu objetivos são coisas que, depois, vão parecer super fúteis. Quem nunca passou por isso? Eu já tive muitas assim, mas isso não vem ao caso...


Como diz a Vee, vou calar meus dedos e deixar vocês lerem a atualização


Xxx



Atualização:


Capítulos 5 e 6 de I Had The Best Days With You