Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
quinta-feira, 27 de maio de 2010 | 18:07 | 0 comentários


Bom, esse post era pra ter saído ontem, às 23h.
Mas eu tive que sair mais cedo, tive que escolher entre a TV e o computador (e por incrível que pareca, escolhi a TV).
Ainda vale hoje certo? Se a gente contar o horário do Havaí acho que vale -nn

Relembrando:
Alguns posts atrás eu falei do Lee DeWyze, certo?
E o que eu disse?
"
é o melhor *já ganhou, já ganhou!*"

Desde o TOP 10 eu disse que a final seria Crystal Bowersox e Lee DeWyze, quem lembra?
-Acertei-

Falei também que ia ser difícil, mas o Lee ia ganhar. (já posso jogar na loteria? -NN)
-Acertei-

Para mantê-los atualizados, apenas 2% de diferença. Sacou a tensão?
O Winner Single do Lee é Beautiful Day, do U2
Olha só a capa do single:





















Se você já cansou de me ouvir falar do American Idol, e ainda não sabe o que esse tal de Lee DeWyze tem demais, digo para se informarem ok? haha