Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
terça-feira, 27 de abril de 2010 | 01:26 | 0 comentários

Um ano, três meses e quatro dias.
Esse foi o tempo que durou. Durante todo esse tempo nós choramos (pelo menos eu chorei u.u), rimos, morremos de raiva e sem dúvida, nos arrepiamos com ela.
Foi o tempo que duraram também as críticas, positivas ou não, as cobranças e centenas de garotinhas esperançosas, atualizando o site a cada dois dias, ansiosas pelo que ia acontecer a essa personagem.
E o que dizer da autora?...
Tem 110% por cento de culpa! Por causa dela, nós nos sentimos completamente dentro do enredo, hipnotizadas a cada capítulo, sofrendo junto com a personagem, odiando os dois quando era necessário, e caindo de amores por eles novamente, a cada gesto de carinho.
Por causa dela também (essa parte é pessoal, não sei vocês) que eu comecei a ler e a escrever fanfics. Quando eu comecei nesse mundo fictício, era a fic do mês (maio de 2009, se eu não me engano) e todo mundo só falava nela.
E aquela tão temida atualização enfim chegou. Dia 18 de abril de 2010 veio, e com ele, o último e sofrido último capítulo.
Claro que o meu mundo parou pra ler isso né? Foi a primeira coisa que eu fui checar quando cheguei em casa, e não fiz mais nada até terminar.
E quando eu terminei? Bom, depois da N/A algumas lagrimazinhas caíram, mas foi besteira... (você também? então bate aqui o/\o -nn)

É por isso, e outras pequenas coisas, que não consigo descrever, por mim, e por todas nós...


...Obrigada Vee!