Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
sábado, 17 de abril de 2010 | 22:39 | 0 comentários

Ai, desculpem pela demora na atualização, não gosto também, porque me sinto na obrigação de atualizar esse lugar.


Mas é que eu passei um tempo sem conseguir escrever nada, e a minha amiga foi embora... Ela mudou de cidade. Bom, pra quem mora em Brasília não é "cidade", mas é como se fosse. E é longe pacas...


Meme do livro (pra descontrair e aumentar o post) roubado do blog da Babi, que foi roubado do blog da Mari :)

1. Pegar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas.

"Os númerosos colares e pulseiras habituais faiscavam em seu corpo às chamas da lareira."

Livro: Harry Potter e o cálice de fogo.
Nem ligo, era o livro mais próximo e eu o estou relendo ;]



Capítulo 1 de I Had The Best Days With You (fiction reescrita)


Capítulo 1 de Figure Out a New Life