Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
I got a pocket full of sunshine (:
sábado, 20 de março de 2010 | 19:39 | 0 comentários

Que montanha russa que nada! Minhas maiores aventuras vem dos meus "passeios" de carro com meu pai.


Deixa eu explicar, meu pai é instrutor de auto-escola, então de vez em quando eu pego carona com ele. Já experimentaram passar numa rotatória mega movimentada com um cara totalmente barbeiro na direção? Adrenalina pura. -q


Mas também tem aquelas histórias hilárias que a gente sempre lembra pra contar pros outros. Teve uma vez que era uma mulher, aí o instrutor: "a preferência é de quem vem de cima" (referendo-se a direção da rua ok?). A criatura olhou para cima. Isso mesmo, olhou para cima. Ela ia o que, esperar um avião passar pra poder sair? ¬¬'


E todo mundo fala: ah, seu pai é instrutor, você vai se dar bem nas suas aulas. Aham, senta lá Cláudia. Eu acredito naquela filosofia "casa de ferreiro, espeto de pau" :S


Mas quando eu for tirar a minha carteira, vou fazer um diário pra vocês ok? haha


Xxx


Capítulo 7 de I Had The Best Days With You