Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
sábado, 6 de março de 2010 | 19:14 | 0 comentários

Hello :)


Bom, já faz um tempinho que eu postei aqui né? Mais ou menos uns DOIS meses! -q Mas pelo menos eu voltei! E com novidades.


Layout novo (Danny Jones divo *-*) e tem fic nova no pedaço também \o/


E um aviso: eu vou postar apenas aos sábados (ou pelo menos tentar...), porque é o dia que eu estou livre. You know, inglês, espanhol, música, etc... :@ Mas não é por isso que eu vou abandonar vocês certo? Então vamos lá:




Atualização:


Figure Out a New Life - Prefácio


Under the Mistletoe - ShortFic



PS: dessa vez não deu pra atualizar as fics maiores =/ talvez na próxima...



Love yall <3