Only Her World
lizzie parceiros contato home skoob twitter tumblr


siga o blog!





créditos

Template Original made by : Jaera
Credit : css school image


Posts anteriores > | < Posts recentes
domingo, 14 de março de 2010 | 22:53 | 0 comentários

Aaaaah! Eu sou burra!


É, isso mesmo: eu sou burra! Uma porta. Música simplesmente não entra na minha cabeça, e olha que até agora eu só tive uma aula. Ciclo de quintas? Pra mim, isso é grego, não rola.


Mas eu já comprei meu caderno de partitura, e não vou desistir disso assim tão fácil. Mas dá vontade de chorar quando o Ivan tá lá explicando -.-'



E então, o que rola? Quem participou do #jonesday? \o/ Passei o dia todo no @jonesteam, foi muito divertido. E eu quase fiquei de mal do Danny, mas ele entrou nos 45 do segundo tempo -q



Atrasou a atualização, eu sei, mas não tava dando. Entonces...


Atualização:


capítulo 2 (parte I) de Obsession



That's all folks (: